SÉRIE A

Saiba onde assistir ao vivo São Paulo x Flamengo, pela Série A

Equipe carioca precisa da vitória para conquistar o título do Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/02/2021 às 19:59
Reprodução do Twitter do Flamengo
FOTO: Reprodução do Twitter do Flamengo

O campeão Brasileiro será conhecido na noite desta quinta-feira (25). O líder Flamengo (1º, com 71 pontos) visita a equipe do São Paulo (4º, com 63), às 21h30, no estádio Morumbi, pela 38ª rodada da Série A. Para colocar mais uma taça da competição nacional na galeria, a equipe carioca precisa de uma vitória simples - se empatar ou perder precisaria torcer para que o Internacional (2º, com 69) não vença o Corinthians.

Para este duelo decisivo, a tendência é que o técnico Rogério Ceni repita a mesma formação que venceu o time Colorado, na última rodada, no Maracanã. O goleiro Diego Alves (lesão na coxa direita) e o volante William Arão (fratura no dedo do pé), mesmo lesionados, foram relacionados para a viagem e estão com o restante da delegação em São Paulo, para dar apoio ao elenco.

Já o São Paulo não vem numa sequência nada positiva. Nas últimas cinco rodadas, perdeu duas, empatou outras duas e venceu apenas uma. No último compromisso, por sinal, foi derrotado para o já rebaixado e lanterna Botafogo. Reinaldo e Léo estão suspensos e desfalcam o Tricolor do Morumbi. Por outro lado, Daniel Alves retorna ao time após cumprir suspensão.

A partida entre São Paulo x Flamengo será transmitida pela TV Globo para todo Brasil (menos Rio Grande do Sul) e pelos canais Sportv e Premiere (TV fechada).,

Ficha do jogo

SÃO PAULO

 

FLAMENGO

 

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR).

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR).

VEJA MAIS CONTEÚDO