ESTADUAL

Hélio dos Anjos acredita que Náutico vai apresentar intensidade já na estreia da temporada 2021

Treinador enfatizou que a manutenção da base do elenco alvirrubro será benéfica para o início do Pernambucano

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/02/2021 às 21:27
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O Náutico inicia a temporada 2021 neste sábado (27), quando encara a equipe do Central, às 16h, no estádio dos Aflitos, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. Como o Timbu está de fora das Copas do Brasil e do Nordeste, a conquista do Estadual é o único objetivo da equipe alvirrubra no primeiro semestre.

Um dos fatores para que o Náutico consiga atingir a sua meta, segundo o técnico Hélio dos Anjos, é a manutenção da base do ano passado. Isso porque, a maioria dos jogadores, já conhecem a sua filosofia de trabalho. "Espero que possamos tirar proveito do que foi feito no final da temporada passada. Por tudo que passamos e pegamos de experiência, das necessidades e comprometimento de todos... Quero que tudo isso possa ser transferido para o Campeonato Pernambucano", declarou o comandante alvirrubro.

Ainda de acordo com Hélio dos Anjos, já nessa primeira rodada será possível ver um bom nível de futebol da equipe timbu. "Desde esse primeiro jogo vamos buscar fazer um jogo de imposição baseado na nossa característica, com boa intensidade. Estamos em condições de exigir isso dos jogadores, independente do desgaste da temporada passada e dos 15 dias de preparação. Mas os jogadores já estão com saudades do jogo, da adrenalina e do estresse do futebol. Tudo isso é válido para fazermos uma grande estreia", falou o treinador confiante numa vitória diante do Central.

A provável escalação do Náutico: Jefferson; Hereda, Ronaldo Alves, Camutanga e Bryan; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Ouça o noticiário do Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO