ACORDO

Santa Cruz comunica saída de André e fica com 30% dos direitos do volante

Clube coral só terá direito a um percentual financeiro caso o cabeça de área seja negociado em definitivo até 31 de dezembro de 2021

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/02/2021 às 19:41
Rafael Melo/ Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/ Santa Cruz

A diretoria do Santa Cruz, através de comunicado oficial nas redes sociais do clube, informou o encerramento do contrato de empréstimo com o volante André, que pertence à Associação Desportiva Guarulhos. De acordo com a direção tricolor, o contrato firmado previa o encerramento antecipado do empréstimo sem qualquer percentual em contrapartida para a Cobra Coral.

Entretanto, após nova negociação entre as diretorias do Santa Cruz e do Guarulhos, ficou estabelecido que o Tricolor do Arruda vai permanecer com um percentual de 30% dos direitos econômicos do cabeça de área André, que vai atuar pela equipe do Atlético-GO na temporada 2021.

Como o contrato de empréstimo de André com o Santa Cruz iria até o dia 31 de dezembro desse ano, no acordo firmado com o Guarulhos, o clube pernambucano só tem direito aos 30% de uma futura negociação caso o volante seja negociado em definitivo até o final da temporada.

NÚMEROS

André se destacou na Copa São Paulo de 2020 e, logo após a competição, subiu para integrar a equipe profissional. No time principal do Tricolor, o volante atuou em 35 partidas, sendo 27 delas como titular, se tornando uma peça fundamental no elenco ao longo da temporada passada.

Ouça o noticiário do Santa Cruz

VEJA MAIS CONTEÚDO