NORDESTÃO

Saiba onde assistir ao vivo Sport x Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste

Time rubro-negro estreia no Nordestão neste domingo (28), às 20h, na Ilha do Retiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/02/2021 às 19:02
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

A equipe do Sport estreia na noite deste domingo (28) na Copa do Nordeste. O Leão recebe, às 20h, na Ilha do Retiro, a equipe do Sampaio Corrêa, pela primeira rodada da competição regional. Para este confronto, o técnico Jair Ventura resolveu conceder cinco dias de descanso a oito atletas considerados titulares por conta do elevado desgaste físico: Adryelson, Patric, Thiago Neves, Luan Polli, Marquinhos, Marcão, Dalberto e Maidana só se reapresentam na próxima quinta-feira (04/03).

Com isso, a equipe que vai a campo neste noite diante do time maranhense, pelo Nordestão, é praticamente uma formação reserva, com apenas o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o volante Ronaldo Henrique seguindo entre os titulares.

Você pode acompanhar esse jogo válido pela Copa do Nordeste nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou acessar o canal no Youtube. Alexandre Costa vai narrar a partida, com Ralph de Carvalho nos comentários, Antônio Gabriel nas reportagens e João Victor Amorim vai comandar o plantão esportivo.

A partida entre Sport x Sampaio Corrêa será transmitido no site Nordeste FC.

Ficha do jogo

SPORT

 

SAMPAIO CORRÊA

Mota; Sávio, Allan, Paulo Sérgio e Erick Daltro; Ferreira, Guilherme, Luiz Santos e Dione; Cassini e Jefinho. Técnico: Rafael Guanaes.

 

Local: estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE).

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)

Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Yuri Rodrigues Cunha (ambos do CE).

VEJA MAIS CONTEÚDO