confiante

Após renovar contrato, Júnior Tavares mira título: ''Vou dar o máximo para ser campeão com o Sport''

O lateral-esquerdo do Sport tem a concorrência de Sander e Luciano Juba na disputa pela vaga no time titular

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 04/03/2021 às 16:37
Anderson Stevens/Sport
FOTO: Anderson Stevens/Sport

Após ter a renovação de contrato confirmada, o lateral-esquerdo Júnior Tavares se mostrou satisfeito com o desfecho positivo da negociação entre o Sport e o São Paulo, que detém os direitos federativos e econômicos do jogador, e já visa conquistar alguma taça pelo clube pernambucano. Ele, inclusive, foi titular no empate em 1 x 1 contra o Sampaio Corrêa na estreia da Copa do Nordeste. O novo vínculo vai até o fim da temporada de 2021.

> Sport deve pagar mais que o dobro do valor acertado por André em 2017

O atleta chegou no ano passado para a disputa da Série A, onde participou de 20 partidas pelo Sport, ao todo, e virou o lateral-esquerdo e virou o titular da posição, ganhando a concorrência para Sander e o prata da casa Luciano Juba.

‘’Ano passado eu cheguei só para o Campeonato Brasileiro e agora já tem o Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Vou dar o máximo para ser campeão com o Sport. É um clube muito grande e temos totais condições de ser campeão em alguma dessas competições e eu vou trabalhar ao máximo para conseguir esse objetivo.

 

Despedida e retorno

O atleta chegou a se despedir do Leão nas redes sociais, pois o vínculo anterior se encerrou em fevereiro, mas a direção rubro-negra conseguiu a permanência dele. Na última quarta-feira (03), o jogador assistiu a derrota do Sport por 2x1 para o Salgueiro, em um dos camarotes da Ilha do Retiro.

> Sport e Santa Cruz conhecem data de estreia na Copa do Brasil 2021

> Confira a tabela detalhada da Copa do Nordeste 2021, que tem transmissão da TV Jornal

‘’Trabalhar feliz é a melhor coisa que tem. Desde que chegou, o Sport me deu um sorriso e me acolheu muito bem. Não só eu, mas minha família também. A cidade (do Recife) é maravilhosa, o carinho da torcida e do clube. Não via a hora dessa renovação. Estou feliz que deu tudo certo’’, afirmou Júnior Tavares.

 

Renovações de contrato

Além de Júnior Tavares, o Sport já conseguiu acertar as permanências do técnico Jair Ventura, os volantes Marcão e Ronaldo Henrique, e o meia Thiago Neves. Os próximos alvos para renovações são o zagueiro Maidana e os atacantes Marquinhos e Dalberto.

Reapresentação de jogadores

De acordo com a assessoria de imprensa do Sport, a representação dos jogadores que vinham com uma minutagem alta estava prevista para a sexta-feira (05), mas, devido ao anúncio da data do jogo da Copa do Brasil alguns atletas que já se encontravam no Recife resolveram antecipar os seus retornos: Luan Polli, Thiago Neves, Junior Tavares e o zagueiro Rafael Thyere.

VEJA MAIS CONTEÚDO