transmissão

Onde assistir ao vivo Sport x 4 de Julho pela Copa do Nordeste e acompanhar cobertura do Escrete de Ouro

O Sport ainda não venceu na Copa do Nordeste 2021 e é o lanterna do grupo B da competição regional

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/03/2021 às 16:00
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste 2021, o Sport entra em campo nesta quarta-feira (17) diante do 4 de Julho-PI. A partida está marcada para às 18h, naIlha do Retiro, e tem cobertura do Escrete de Ouro. A narração é de Alexandre Costa, com comentários de Maciel Júnior, reportagem de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo. Os rubro-negros não vem na temporada desde o dia 24 de fevereiro, quando ganharam do Vera Cruz-PE.

O Sport é o lanterna do grupo B, com apenas um ponto conquistado. Na estreia da Copa do Nordeste 2021, o Leão empatou com em 1 x 1 com o Sampaio Corrêa, em casa, e depois perdeu por 2 x 0 para o CRB, fora de casa. A vitória ganha ainda mais importância, se levar em consideração que o próximo confronto do Sport na competição regional é contra o Bahia, no próximo sábado (20), às 16h. O duelo, marcado para Salvador, terá transmissão da Rádio Jornal e também da TV Jornal.

> Confira a tabela detalhada da Copa do Nordeste 2021, que tem transmissão da TV Jornal

Onde assistir Sport x 4 de Julho?

A partida entre Sport x 4 de Julho tem transmissão do Nordeste FC, canal de streaming da Copa do Nordeste. No dia seguinte, a TV Jornal traz os detalhes do jogo com os principais lances e entrevistas do duelo na Ilha do Retiro. Vale lembrar que, além das frequência do rádio, você pode acompanhar o jogo no site ou aplicativo, a transmissão da Rádio Jornal também está no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO