NORDESTÃO

Meia fala em superação para Santa Cruz vencer a primeira na Copa do Nordeste

Tricolor perdeu os três primeiros jogos no Nordestão e encara o CSA, sábado (20), no Arruda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/03/2021 às 17:54
ALEXANDRE GONDIM / JC IMAGEM
FOTO: ALEXANDRE GONDIM / JC IMAGEM

Com três derrotas e nenhum gol marcado na Copa do Nordeste, o Santa Cruz sabe que precisa urgentemente da reabilitação se ainda quiser sonhar com a classificação à segunda fase da competição regional. Por isso, o Tricolor precisa de uma vitória diante do CSA, neste sábado (20), às 18h15, no estádio do Arruda, para deixar a lanterna do Grupo A e subir na tabela.

"Sabemos que o time do CSA é qualificado, mas não podemos depender do time deles. Sabemos também da nossa qualidade e o que temos de fazer para vencer o jogo. Temos de impor o nosso ritmo dentro de casa, com vontade, qualidade, mas ter tranquilidade no último passe e nas finalizações. Fazendo isso, vamos sair de campo com a vitória", apontou o meia Chiquinho.

SUPERAÇÃO

Com relação a dificuldade que o Santa Cruz está encontrando no início da temporada 2021, o meio-campista coral aponta os motivos. "Acho que está interferindo a falta de treinamento. Depois da chegada do professor (João Brigatti), tivemos poucos dias de treinos, acho que uns quatro e logo depois veio uma sequência de jogos difíceis. Tivemos dificuldades nessas partidas, mas no jogo do Sport melhoramos bastante, igualamos na vontade no segundo tempo... E impomos o nosso ritmo de jogo. Sabemos da qualidade do nosso time, mas só qualidade não vence jogo. Temos de ter vontade, determinação e raça, que é o estilo do Santa Cruz", frisou o camisa 10.

VEJA MAIS CONTEÚDO