AVALIAÇÃO

Jair Ventura mostra indignação com goleada sofrida pelo Sport e mira reabilitação

Equipe leonina já encara o Confiança na terça-feira (23), na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/03/2021 às 20:43
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

A goleada sofrida para o Bahia não deixou só os torcedores do Sport revoltados. Os 4x0 sofridos no estádio de Pituaçu também deixaram o técnico Jair Ventura e os jogadores rubro-negros indignados com o placar elástico. Apesar do duro revés, o comandante leonino já fala em superação para tirar o time dessa situação - ocupa a lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste.

"Difícil fazer uma avaliação com o resultado que foi. Estamos indignados com o que aconteceu. Estamos passando por uma transição de atletas, óbvio... A diretoria fez um esforço para manter a maioria dos jogadores e conseguimos. Mas vai bater um mês do último jogo que esses atletas jogaram: Júnior (Tavares), Betinho, Maidana, Dalberto, atletas que ficaram muito tempo sem jogar. Pegamos um clássico e acho que o ritmo de jogo pesou. Não temos de dar justificativa, mas o placar incomodou. Agora é nessa transição dos jogadores que chegaram e os outros que têm possibilidade de jogar após a liberação do BID buscar reencontrar o bom futebol para dar alegria a nossa torcida", avaliou o técnico Jair Ventura.

COMPROMISSO

Sem muito tempo para lamentar a derrota para o Bahia, o Sport já volta a campo na próxima terça-feira (23) quando encara o Confiança, às 19h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 5ª rodada do Nordestão.

Para este confronto, Jair Ventura deve contar com os retornos do lateral-direito Patrick e também do meio-campista Thiago Neves. Na meta leonina, a tendência, é que o goleiro Carlos Eduardo permaneça na titularidade - Luan Polli foi barrado e sequer viajou para Salvador.

VEJA MAIS CONTEÚDO