NORDESTÃO

Sem vencer há sete jogos, Sport quer a reabilitação diante do Confiança

Equipe rubro-negra ocupa a lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste e encara os sergipanos nesta terça-feira (23), na Ilha do Retiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/03/2021 às 18:21
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sem vencer há sete partidas na temporada 2021 (três empates e quatro derrotas), o Sport sabe que precisa voltar a fazer as pazes com a vitória para se reabilitar nas competições que estão disputando - Pernambucano e Copa do Nordeste. Os rubro-negros vêm de uma goleada sofrida diante do Bahia, pelo Nordestão, mas já podem dar a volta por cima na competição regional nesta terça-feira (22), quando encaram o Confiança, às 19h, na Ilha do Retiro.

"Todo mundo está muito sentido e muito chateado com o último resultado... Nem os atletas do Bahia esperavam uma vitória com o placar elástico (4x0). Mas buscamos nos conscientizar, sentamos, colocamos o pingo nos is e agora é dar sequência. Se ficarmos sofrendo com o resultado adverso vai atrair coisa ruim. É tirar o que foi de proveito e os pontos negativos servir como exemplo", declarou Marcão.

DECISÃO

Ainda segundo o volante leonino, os jogadores do Sport precisam entrar em campo encarando o confronto diante do Confiança como uma decisão. "Cada jogo pra gente é uma final e esse próximo é o mais importante. Estamos atrás dessa vitória, pois já são sete jogos sem resultado positivo. É entrar focado e ainda mais concentrado após a última derrota, da forma como foi. Buscar essa vitória não só para a nossa felicidade, mas para a de todos os torcedores que estão sofrendo com a gente", contou.

Em quatro partidas disputadas na Copa do Nordeste, o Leão empatou duas (Sampaio Corrêa e 4 de Julho) e foi derrotado em outras duas (CRB e Bahia), ocupando a lanterna do Grupo B com apenas dois pontos conquistados.

VEJA MAIS CONTEÚDO