PERMANÊNCIA

Meia do Náutico confirma proposta de time europeu

Jean Carlos afirma que oferta de clube da Estônia foi boa financeiramente, mas não agradou ao Timbu

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/03/2021 às 18:46
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um dos principais destaques do Náutico nos últimos três anos, o meio-campista Jean Carlos constantemente é alvo de sondagens de clubes de divisões superiores e, até mesmo, de fora do Brasil. Nas últimas semanas, porém, o camisa 10 alvirrubro recebeu uma proposta concreta de um clube da Estônia para deixar os Aflitos. Oferta que, por sinal, mexeu com o meia, mas que foi rejeitada por entender que não foi interessante para o Timbu.

"Chegou sim uma proposta muito boa financeiramente para mim, mas os valores para o Náutico não agradou. Deixei claro desde a minha primeira renovação que, quando aparecesse alguma proposta, tinha de ser bom para mim e para o clube. Dessa vez só foi bom para mim e não para o Náutico. Conversamos e disse que estou feliz aqui no clube", declarou Jean Carlos.

SEQUÊNCIA

Essa postura adotada, segundo o próprio meia alvirrubro, seria por gratidão a tudo que o Náutico fez por ele. "É um clube que fez tudo por mim desde a minha chegada, além de ser um dos times que mais joguei. Vivi uma boa temporada no ano passado e quero seguir com o contrato e espero fazer uma boa temporada", comentou o camisa 10, que já disputou 63 partidas pelo Náutico.

O próximo compromisso do Timbu será no sábado (27), quando recebe a equipe do Vitória, às 19h, no estádio dos Aflitos, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO