APRESENTAÇÃO

'Meu objetivo é colocar o Sport entre os grandes do Brasil', diz Tréllez em apresentação

Centroavante colombiano chegou motivado para vestir a camisa rubro-negra e se diz 100% para estrear

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/03/2021 às 18:22
Anderson Stevens/ Sport
FOTO: Anderson Stevens/ Sport

O Sport apresentou oficialmente o seu mais novo camisa 9: o colombiano Santiago Tréllez. O jogador, de 31 anos, que chega para disputar posição com o prata da casa Mikael, se mostrou bastante motivado de voltar a atuar no futebol nordestino - nos anos de 2017 e 2018 atuou no Vitória, da Bahia.

"O que me motivou a voltar ao Nordeste é por conhecer bem (a região). Gosto das cidades, das pessoas, da cultura e da comida do Nordeste. Me sinto a vontade aqui. Sei o que é o Sport no futebol brasileiro, estou motivado de fazer coisas boas aqui, colocar o nome do Sport onde merece estar. Sei que o clube merece estar entre os grandes do futebol brasileiro. Nosso objetivo no ano é conseguir crescer e colocar o Sport entre os grandes do Brasil", comentou Tréllez.

 

Outro fator fundamental para o acerto do colombiano com o Leão da Ilha foi a presença de um velho conhecido no elenco rubro-negro. "Neilton foi importante na minha decisão de vir para o Sport. Venho falando com ele há uma semana. Quando a minha negociação começou, ele também negociava com o clube. A amizade que temos vai ajudar bastante dentro de campo, nos conhecemos dentro e fora de campo. No Vitória deu muito certo (parceria). Estou confiante que vamos conseguir o mesmo aqui no Sport e que vamos ajudar o clube, além de crescer novamente na carreira aqui", desejou o centroavante.

EM FORMA

Como vinha treinando normalmente no São Paulo, Tréllez está em plena forma para estrear com a camisa rubro-negra, só ficando no aguardo da publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. "Estou 100% bem. Vinha treinando normalmente com o grupo do São Paulo, só não estava indo para os jogos. Mas não estava treinando em separada, estava treinando com o grupo; então, estou em forma", garantiu o colombiano.

O Sport volta a campo no próximo domingo (28), quando encara a equipe do Central, às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO