COPA DO BRASIL

Saiba onde assistir ao vivo Corinthians x Retrô, pela Copa do Brasil

Partida será disputada nesta sexta-feira (26), às 21h30, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (RJ)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/03/2021 às 14:22
Reprodução do Twitter/ FPF
FOTO: Reprodução do Twitter/ FPF

O Retrô terá nesta sexta-feira (26) a partida mais importante sua curta história de fundação (2016). A equipe pernambucana encara o Corinthians às 21h30, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, distrito de Saquarema, no Rio de Janeiro, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para avançar de fase, a Fênix precisa surpreender a equipe paulista e conquistar uma vitória simples. Qualquer empate leva a decisão por pênaltis.

O técnico Nilson Corrêa buscou prep arar os seus comandados da melhor maneira possível para tentar surpreender novamente na competição nacional. “Nós já estávamos estudando o Corinthians no momento em que nós conseguimos passar de fase diante do Brusque. Já começamos a ver jogos, estamos em um período de preparação para enfrentar essa equipe e esperamos fazer um bom jogo. Todos nós que fazemos parte do futebol queremos estar nos grandes palcos, estar entre as grandes equipes. E isso para o Retrô é um mercado fantástico, é uma oportunidade maravilhosa; por isso, devemos nos preparar bem para nos apresentarmos bem diante dessa oportunidade que estamos tendo", declarou o treinador ao site oficial do clube.

Mesmo reconhecendo a superioridade corintiana, o Nilson não quer que seus jogadores respeitem em excesso o adversário. "Nosso time é muito aguerrido, muito determinado, sabe o que vai fazer dentro do campo... Com bola e sem bola. Temos uma equipe que não vai abdicar de jogar futebol independente de quem seja o adversário”, garantiu o técnico do Retrô.

Para acompanhar a partida, basta sintonizar nos 90.3 FM da Rádio Jornal. Rogério Silva narra o jogo, com Ednaldo Santos nos comentários, Antônio Gabriel e Lílian Fonsêca nas reportagens e Marcelo Araújo vai comandar o plantão esportivo.

O confronto entre Corinthians x Retrô pela Copa do Brasil será transmitido pelo canal Sportv (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (RJ).

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Magno Arantes Lira (MG).

VEJA MAIS CONTEÚDO