CONTRATAÇÃO

Santa Cruz acerta com lateral e aguarda documentação para anúncio oficial

Klebinho, de 22 anos, deve assinar por empréstimo com o Tricolor do Arruda até o término da temporada 2021

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/03/2021 às 15:39
Alex Vidal/ Flamengo
FOTO: Alex Vidal/ Flamengo

O Santa Cruz está muito próximo de anunciar mais uma contratação para a temporada 2021. Isso porque a diretoria tricolor e o empresário do lateral-direito Klebinho já acertaram todos os detalhes da chegada do atleta por empréstimo, duração do vínculo e percentuais de pagamento, só restando a assinatura de contrato.

“Está apalavrado, faltando apenas assinatura de contrato, mas imagino que isso vai acontecer nos próximos dias. São coisas burocráticas, não tem mais o que acertar. Agora resta a assinatura dos contratos e exames médicos. Vai por empréstimo até o fim do ano e com o Santa Cruz pagando menos de 50% dos salários do atleta, que foi um pedido do dirigente Jaime (Cordeiro), do Santa Cruz, e a gente conseguiu resolver isso”, afirmou Bernardo Escansette, em entrevista ao repórter Lucas Holanda, do JC.

Klebinho, de 22 anos, chega para reforçar a lateral direita do Santa Cruz que, atualmente, só conta com Augusto Potiguar - nas duas últimas partidas (Fortaleza e Ypiranga-AP), o zagueiro Italo Melo atuou de forma improvisada no setor. O lateral, ex-Flamengo e Tokyo Verdy, do Japão, deve assinar com o tricolor até dezembro.

CONTRATAÇÕES

Caso confirmada a contratação, Klebinho será o 11º reforço do Santa Cruz na temporada 2021. Além dele, o clube já contratou os goleiros Martín Rodríguez e Filipe Silva, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, os volantes Karl e Elicarlos, os meias Marcos Vinícius e Pericles e os atacantes Madson, Quiñonez e Maxwell.

VEJA MAIS CONTEÚDO