contratação

Três anos após primeira passagem, Derley retorna ao Santa Cruz


O volante Derley, de 34 anos, foi anunciado pelo Santa Cruz nas redes sociais

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/03/2021 às 20:52
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem
Leitura:

Através das redes sociais, o Santa Cruz anunciou a contratação do volante Derley. Aos 34 anos, o jogador vai para a sua segunda passagem no Arruda, onde atuou entre os anos de 2016 e 2017. Recentemente, o atleta encerrou o contrato com o Fortaleza após três temporadas no clube cearense. Vale lembrar que, com o Escrete de Ouro, o torcedor acompanha todas as informações do Trio de Ferro da capital pernambucana.

Na próxima quarta-feira (31), às 21h30, o Santa Cruz enfrenta o Sport pela Copa do Nordeste 2021. O Clássico das Multidões tem transmissão TV Jornal, com exclusividade em televisão aberta, a partir das 21h15.

 

Contratações do Santa Cruz

Derley é o 12ª contratação do Santa Cruz para o ano de 2021. Já foram anunciados: os goleiros Martín Rodríguez e Filipe Silva, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, os volantes Karl e Elicarlos, os meias Marcos Vinícius e Pericles, e os atacantes Madson, Quiñonez e Maxwell. Apesar do alto número de contratações, a direção coral segue em busca de reforços para o técnico João Brigatti.


Mais Lidas