transmissão

Após liderar audiência no Clássico das Multidões, TV Jornal transmite Sport x Ceará pela Copa do Nordeste 2021

O duelo entre rubro-negros e alvinegros está marcado para o sábado (03). A transmissão da TV Jornal começa às 15h45

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 01/04/2021 às 21:50
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

A TV Jornal segue com a sequência de grande jogos da Copa do Nordeste 2021 na sua televisão. Após transmitir a vitória do Sport no Clássico das Multidões contra o Santa Cruz, é a vez do duelo entre dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (03), o Leão entra em campo diante do Ceará, atual campeão da competição regional, e precisa da vitória para seguir vivo em busca da vaga na próxima fase. A transmissão para a partida na Ilha do Retiro, com Aroldo Costa e Maciel Júnior, começa a partir das 15h45, e a bola rola às 16h.

A transmissão da TV Jornal foi líder absoluta de audiência, com um pico de 26 pontos durante o jogo, de acordo com os números consolidados do Ibope. Vale lembrar que, na Região Metropolitana do Recife, cada ponto equivale à 33 mil pessoas. Ou seja, foram milhares de torcedores sintonizados no canal 02 na noite da quarta-feira (31).

'Jogo da vida'

Atualmente, a equipe do Sport ocupa a sétima colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, com cinco pontos conquistados e três atrás do ABC, 4º colocado e que fecha o grupo dos que se classificam para a próxima fase da competição. Depois do Ceará, o Leão vai enfrentar o Treze-PB, no estádio Amigão, em Campina Grande. Após vitória em clássico, lateral do Sport mira duelo contra o Ceará.

> Assista aos gols da vitória do Sport contra o Santa Cruz no Clássico das Multidões

> Ouça os gols da vitória do Sport diante do Santa Cruz, na voz de Roberto Queiroz

"Sabemos que esse duelo é contra mais um forte do Nordeste, o Ceará, e vamos encarar como o jogo da nossa vida. Estamos buscando essa classificação e precisamos dos três pontos. Tenho certeza que será um jogo bonito, estamos numa crescente importante e quando travamos duelos com eles são bonitos e disputados. Acredito que esse próximo vai ser assim também", declarou o lateral esquerdo Sander.

VEJA MAIS CONTEÚDO