declaração

Técnico do Sport avalia 2º tempo como ''supremacia total'' contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste 2021

Jair Ventura considerou que a vitória do Sport no Clássico das Multidões pela Copa do Nordeste 2021 foi merecida

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 01/04/2021 às 0:45
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Jair Ventura e os jogadores do Sport comemoraram muito, nesta quarta-feira (31), a vitória no Clássico das Multidões. Ao fim da partida, ainda no gramada do Estádio do Arruda, os rubro-negros se abraçaram e festejaram o resultado que os deixam vivos na Copa do Nordeste 2021. Para o treinador do Leão, os três pontos conquistados foram de forma merecida, principalmente se considerar a atuação na segunda etapa do jogo.

''Muito equilíbrio, mas de uma supremacia total do Sport no segundo tempo. Por muita vezes, os números são frios. A gente fala de números e eles não correspondem a partida. Quando o goleiro adversário é o maior destaque da partida, você mostra que criou inúmeras chances. No segundo tempo, a gente praticamente controlou o jogo. Foram inúmeras chances de gols e o mais importante que é a vitória. A gente conseguiu conciliar o desempenho com a vitória’’, afirmou.

> Copa do Nordeste 2021: Gols da vitória do Sport contra o Santa Cruz no Clássico das Multidões

Próxima partida

O Sport não vai ter muito tempo para celebrar o triunfo sobre o Santa Cruz. Já no sábado (03), às 16h, o time pernambucano enfrenta o Ceará e joga, mais uma vez, a vida na Copa do Nordeste 2021. Com cinco pontos conquistados, o Leão não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória para ainda sonhar por uma vaga na próxima fase. O duelo entre Sport x Ceará terá a transmissão da TV Jornal, com exclusividade na televisão aberta.

> Confira a tabela detalhada da Copa do Nordeste 2021, que tem transmissão da TV Jornal

> Ouça os gols da vitória do Sport diante do Santa Cruz, na voz de Roberto Queiroz

‘’É o momento da gente viver jogo a jogo, vencendo como estamos vencendo os últimos jogos, e assim a gente aumenta as chances de classificação. É pensar no próximo adversário e vencer, que é o nosso grande objetivo’’, concluiu o treinador do Sport, Jair Ventura.

VEJA MAIS CONTEÚDO