Com golaço de Ciel, Salgueiro empata com o CRB, mas classificação na Copa do Nordeste fica distante

Carcará ficou no 1x1 com a equipe alagoana e classificação às quartas de final do Nordestão fica mais complicada

COPA DO NORDESTE
Com golaço de Ciel, Salgueiro empata com o CRB, mas classificação na Copa do Nordeste fica distante

Salgueiro e CRB ficaram no empate em 1x1, pela Copa do Nordeste - Foto: Rodrigo Avelar/ ASCOM Salgueiro

Rádio Jornal

Uma partida com final eletrizante. Em duelo disputado no Sertão de Pernambuco, o Salgueiro lutou para conquistar os três pontos, mas acabou ficando no empate com o CRB por 1x1, neste domingo (4), no estádio Cornélio de Barros, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Ewandro, aos 37 do segundo tempo, e Ciel, aos 39 também da etapa complementar - um golaço, na saída de bola no meio de campo.

Com o empate, o Carcará caiu uma posição e agora ocupa a 6ª colocação do Grupo B, com oito pontos. Apesar de ainda se manter na disputa por uma classificação às quartas de final do Nordestão, a missão do time salgueirense é árdua. Isso porque precisa vencer o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, na última rodada da fase de grupos e ainda torcer por dois tropeços de: Altos, CSA, ABC ou Vitória.

ESTADUAL

O próximo compromisso do Salgueiro será pelo Estadual, quando entra em campo na quarta-feira (7), às 20h, para receber o líder Náutico, no estádio Cornélio de Barros, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.