Volantes são apresentados e prometem reforçar a marcação do Sport

Zé Welison e Rentería atuam como cabeças de área e contam como principais características a roubada de bola

APRESENTAÇÃO
Volantes são apresentados e prometem reforçar a marcação do Sport

Rentería e José Welison foram apresentados oficialmente pelo Sport - Foto: Anderson Stevens/ Sport

Rádio Jornal

A diretoria do Sport apresentou oficialmente à imprensa, na tarde desta quinta-feira (8), os volantes José Welison e Rentería. Os dois chegam para reforçar o setor de meio de campo e se caracterizam pelo forte poder de marcação.

"Estou muito feliz e motivado de chegar a um grande clube e com grande responsabilidade. Espero aproveitar ao máximo e dar alegria a essa grande torcida", declarou o colombiano Rentería, que destacou suas qualidades. "Sou um jogador agressivo, que gosta de recuperar a bola e sair jogando, chegar à frente", contou o cabeça de área.

SAÍDA DE BOLA

Apesar de terem como principal característica a força na marcação, José Welison reconhece que também precisa contribuir com o time na saída de bola. "A saída de bola não passa só pelo volante, mas por toda a equipe. Todos procurando fazer taticamente o que o treinador passa no dia a dia e se sobressaindo para dar melhor possibilidade de saída de jogo", explicou o volante, que já mira êxito na Série A. "Não podemos lamentar (eliminações na Copa do Brasil e Copa do Nordeste), pois temos outra competição importante pela frente. Manter o foco e se organizar o mais rápido possível para fazer um bom Brasileirão e conseguir o nosso objetivo", frisou.

Além de Zé Welison e Rentería, o elenco do Sport ainda conta com outros volantes: Marcão, Ricardinho, Betinho, Ronaldo Henrique, Márcio Araújo, João Igor e Italo.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.