ELEIÇÃO

'Quem está fazendo a diferença pró-situação é a Torcida Jovem', disparou ex-presidente do Sport

Gustavo Dubeux está apoiando o candidato Nelo Campos na eleição que define o próximo presidente do clube

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/04/2021 às 16:53
Reprodução/ Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/ Rádio Jornal

O ex-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, que comandou o clube nos anos de 2011 e 2012, foi à sede do clube agora no período da tarde para votar no candidato que está apoiando nessa eleição à presidência rubro-negra no próximo biênio, o ex-diretor Nelo Campos, da chapa 'Sport na Raça'.

Apesar de confiante na vitória de Nelo Campos, Dubeux ressaltou que a disputa vai ser acirrada e aponta qual tem sido o diferencial da chapa de situação, encabeçada pela presidente Milton Bivar. "Estou vendo que dura (a votação). A situação está competindo nos votos com Nelo, candidato de oposição que tem maior votação. Pelo que vi, quem está fazendo a diferença para pró-situação é a Torcida Jovem", disparou o ex-presidente leonino, em tom de crítica e desconfiança.

 

Para Gustavo Dubeux, o Sport necessita de uma administração profissional para que o clube volte a encontrar uma estabilidade financeira e, consequentemente, bons resultados dentro de campo. "O Sport precisa de renovação e profissionalismo. Voltar a crescer o seu patrimônio e ter um time competitivo em campo. Passamos por situações que ficamos muito desgostoso e acho que, com a vitória da oposição, teremos uma guinada positiva para o nosso clube", apontou o ex-dirigente.

Boca de Urna

Na pesquisa boca de urna feita pelo repórter Antônio Gabriel, do Escrete de Ouro, na manhã desta sexta-feira (08), mostrou uma disputa acirrada entre Milton Bivar e Nelo Campos, apresentando uma data diferença de 15 votos entre os candidatos à presidência do clube rubro-negro. Ao todo, 423 sócios aptos ao voto foram ouvidos pela reportagem. Além dos três já citados, Delmiro Gouveia também disputa o principal cargo executivo do Leão.

> Confira as declarações dos quatro candidatos a presidência nas eleições do Sport

Vale lembrar que os números não são oficiais do Sport Club do Recife, mas de resultado de boca de urna feita pela reportagem da Rádio Jornal. Clique aqui e vote em quem você quer que seja o novo presidente do Sport.

 

Eleições no Sport

Em função da pandemia do novo coronavírus, o drive-thru foi adotado como forma dos sócios depositarem os votos. As autoridades sanitárias indicaram que não havia segurança para os sócios do Sport comparecerem às urnas com o potencial risco de provocarem aglomerações, o que é desaconselhado por causa da transmissão da covid-19.

VEJA MAIS CONTEÚDO