VACINAÇÃO

'O negacionismo nos impede de evoluir', diz técnico do Náutico após tomar primeira dose da vacina contra a covid-19

Hélio dos Anjos foi vacinado na tarde desta segunda-feira (12)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/04/2021 às 18:38
Reprodução do Instagram
FOTO: Reprodução do Instagram

Aproveitando que a cidade do Recife iniciou a vacinação contra a covid-19 nos idosos entre 63 e 62 anos, o técnico Hélio dos Anjos, do Náutico, tomou a primeira dose da Astrazeneca/ FioCruz na tarde desta segunda-feira (12). O comandante alvirrubro utilizou suas redes sociais não só para informar sobre a sua vacinação, mas também para conscientizar àqueles que não querem tomar o imunizante.

"Acredite na vacina contra Covid-19, precisamos vacinar todos o quanto antes. Sou a favor da ciência, das pessoas que estudam e se comprometem durante anos para isso. O negacionismo nos impede de evoluir. Obrigado meu Deus pela vida!! Vida que segue feliz sempre", escreveu Hélio dos Anjos na sua conta no Twitter.

 

SUPERAÇÃO

O técnico Timbu chegou a ser diagnosticado com a covid-19 em janeiro, na reta final da Série B, mas apresentou apenas sintomas leves e após o período de isolamento, voltou às atividades no clube e foi fundamental na condução do time do Náutico na luta para escapar do rebaixamento à Terceira Divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO