CONTRATAÇÃO

Santa Cruz ganha reforço para decisão contra o Cianorte, pela Copa do Brasil

Duelo acontece nesta terça-feira (13), às 19h, no estádio Albino Turbay, no Paraná

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/04/2021 às 17:58
Rafael Melo/ Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/ Santa Cruz

A diretoria do Santa Cruz anunciou nesta segunda-feira (12), através das redes sociais do clube, a contratação de mais dois jogadores para o restante da temporada 2021: o volante Augusto Cesár, de 28 anos, ex-Internacional e Chapecoense, além do lateral-direito Fernando Pileggi, de 21 anos, ex- Santos.

Para o confronto diante do Cianorte, nesta terça-feira (13), às 19h, no estádio Albino Turbay, pela segunda fase da Copa do Brasil, o auxiliar-técnico do clube Roberto de Jesus, que vai comandar o time após a demissão de João Brigatti, já vai contar com o reforço de Fernando Pileggi. Isso porque o lateral-direito teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, viajou com a delegação coral para o Paraná e fica à disposição para estrear com a camisa tricolor.

CONSTRUÇÃO

Com relação a esse momento que o Santa Cruz atravessa, ainda montando o seu elenco e com uma decisão pela frente, Roberto de Jesus acredita que ainda assim é possível alcançar os objetivos do clube. "Nossa equipe ainda está em um período de montagem do elenco. Estão chegando jogadores constantemente no nosso grupo e ainda não encontramos os 11 (titulares) que nos dê uma sequência de jogo. Mas não temos do que reclamar. Dá para trabalharmos com o grupo, sempre procurando fazer treinos técnicos e táticos para dar rodagem aos jogadores para que eles ganhem novamente a confiança para seguirmos em frente", destacou o auxiliar técnico tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO