LIGA DOS CAMPEÕES

Mesmo com derrota para o Bayern de Munique, PSG avança na Liga dos Campeões

Alemães venceram por 1x0, em Paris, mas foram eliminados pelos franceses pelos critérios de desempate

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/04/2021 às 18:02
Reprodução do Twitter do PSG
FOTO: Reprodução do Twitter do PSG

Como venceu o primeiro duelo, na Alemanha, por 3x2, o PSG conseguiu avançar às semifinais da Liga dos Campeões mesmo com a derrota, nesta terça-feira (13), para o Bayern de Munique, por 1x0, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris. O único gol da partida foi marcado pelo centroavante Choupo-Moting.

Com a classificação assegurada, a equipe francesa aguarda pelo vencedor do confronto entre Borussia Dortmund x Manchester City, que se enfrentam nesta quarta-feira (14), na Alemanha. No primeiro duelo entre as duas equipes, os ingleses venceram por 2x1 e jogam por um empate para avançar de fase.

 

OUTRO DUELO

Quem também se classificou às semifinais da Liga dos Campeões nesta terça-feira (13) foi a equipe do Chelsea, que mesmo sendo derrotado por 1x0 para o Porto (gol marcado por Taremi), avançou por ter vencido no primeiro duelo por um placar maior de 2x0.

 

Na próxima fase, os ingleses aguardam para saber quem vai levar a melhor no embate entre Liverpool e Real Madrid, que acontece amanhã (14). No primeiro confronto, na semana passada, os espanhóis venceram por 3x1, em casa, e pode até perder por um gol de diferença para seguir na competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO