LIGA DOS CAMPEÕES

Saiba onde assistir ao vivo Liverpool x Real Madrid, pela Liga dos Campeões

O embate acontece nesta quarta-feira (14), às 16h (horário de Brasília), no estádio de Anfield, na Inglaterra

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/04/2021 às 22:11
Reprodução do Twitter do Real Madrid
FOTO: Reprodução do Twitter do Real Madrid

Um de duelo de gigantes. Duas das equipes que mais conquistaram o título da Liga dos Campeões, Liverpool e Real Madrid voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (14), às 16h (horário de Brasília), no estádio de Anfield, pela segunda partida válida pelas quartas de final. Como venceu o primeiro duelo por 3x1, os espanhóis podem perder por até um gol de diferença que avança de fase.

Para o duelo na Inglaterra, os dois treinadores seguem com desfalques no setor defensivo. Jurgen Klopp ainda não pode contar com Virgil van Dijk, Joe Gomez e Matip, além do meia Henderson... Todos entregues ao departamento médico. Já Zinedine Zidane não terá o zagueiro Sergio Ramos, lesionado e diagnosticado positivo para a covid-19, além do lateral-direito Carvajal.

O confronto entre Liverpool x Real Madrid será transmitido no Facebook da TNT Sports, além de no Estádio TNT Sports, na plataforma de streaming.

 

Ficha do jogo

Local: Anfield, em Liverpool (ING).

Horário: 16h (de Brasília).

 

Provável Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Kabak e Robertson; Fabinho, Wijnaldum e Milner; Salah, Mané e Firmino. Técnico: Jurgen Klopp.

Provável Real Madrid: Courtois; Odriozola, Nacho, Militao e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Vinicius Júnior e Benzema. Técnico: Zinedine Zidane.

VEJA MAIS CONTEÚDO