Alexandre Gallo é regularizado e comanda o Santa Cruz diante do Náutico

Além do treinador coral, o lateral-direito Fernando Pileggi também deve fazer sua estreia pelo Tricolor

ESTREIA
Alexandre Gallo é regularizado e comanda o Santa Cruz diante do Náutico

Alexandre Gallo (D) está regularizado e vai comandar o Santa Cruz diante do Náutico na beira do gramado - Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Rádio Jornal

O Santa Cruz terá estreia no comando técnico da equipe. Isso porque, Alexandre Gallo teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no final da tarde desta sexta-feira (16), e vai poder ficar à beira do gramado no clássico diante do Náutico, no domingo (18), às 16h, no estádio dos Aflitos, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano.

O treinador coral foi apresentado oficialmente ontem (15) e, para o clássico, teve apenas dois dias para conhecer os jogadores e trabalhar a equipe para encarar o Timbu, já que na movimentação de amanhã (17), os atletas só devem realizar um treino recreativo e, em seguida, entram em regime de concentração.

LATERAL

Quem também deve realizar a sua estreia com a camisa tricolor é o lateral-direito Fernando Pileggi. "Estou bem fisicamente e preparado. Acredito que só falta é ritmo de jogo para a minha performance física melhorar, pois só com jogo que vou melhorar mais. Estou preparado para agarrar essa oportunidade e mostrar o meu trabalho aqui no Santa Cruz", declarou.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.