CLÁSSICO

Hélio dos Anjos nega favoritismo do Náutico diante do Santa Cruz: 'não tem oba oba no meu trabalho'

Treinador timbu enalteceu a equipe tricolor e quer atletas focados para vencer o clássico

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/04/2021 às 20:52
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar de ser o líder absoluto do Campeonato Pernambucano, com seis vitórias em seis jogos, os jogadores do Náutico não querem saber de favoritismo no clássico diante do Santa Cruz, neste domingo (18), às 16h, nos Aflitos, pela 6ª rodada do Estadual. O técnico Hélio dos Anjos, por sinal, enalteceu a grandeza do adversário e rechaçou o clima de oba-oba.

"Favoritismo, se existe, é lá fora. Deixo isso claro. São três resultados em jogo e teremos um grande adversário. Podemos vencer, empatar ou perder, mas pode ter certeza que não tem essa questão de favoritismo ou de oba oba no meu trabalho. Não existe soberba para um grupo que não ganhou nada ainda. Um grupo que busca auto-afirmação e que sofreu muito novembro passado (na luta para escapar do rebaixamento à Série C). Estamos conscientes que temos de apresentar algo a mais nesse jogo pela grandeza do adversário. Não existe favoritismo, pelo menos aqui dentro, em hipótese alguma", garantiu Hélio dos Anjos.

DUPLA DE ZAGA

Com relação a formação da equipe alvirrubra para encarar o Santa Cruz, o treinador timbu adiantou que Camutanga volta à titularidade na zaga. "Ronaldo (Alves) e Camutanga é a minha dupla de zaga. Dirijo uma equipe, jogadores e tenho de tomar decisões. E elas têm de ter equilíbrio para que os jogadores acreditem nas minhas decisões. Isso é simples. Com relação ao Wagner, ele teve uma bela atuação na última partida e quando ele foi contratado nós sabíamos da qualidade dele, mas essa situação (da escolha da dupla de zaga) já está definida", adiantou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO