CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Saiba onde assistir ao vivo Náutico x Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano

O Clássico das Emoções acontece neste domingo (18), às 16h, no estádio dos Aflitos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/04/2021 às 8:29
divulgação
FOTO: divulgação

Dia de Clássico das Emoções. Náutico e Santa Cruz se enfrentam na tarde deste domingo (18), às 16h, no estádio dos Aflitos, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. Enquanto que o Timbu segue com 100% na competição e lidera de forma isolada, com 18 pontos, o Tricolor ocupa a terceira colocação, com oito pontos.

Favoritismo, esse, que o técnico Hélio dos Anjos descartou. "Favoritismo, se existe, é lá fora. Deixo isso claro. São três resultados em jogo e teremos um grande adversário. Podemos vencer, empatar ou perder, mas pode ter certeza que não tem essa questão de favoritismo ou de oba oba no meu trabalho. Não existe soberba para um grupo que não ganhou nada ainda. Um grupo que busca auto-afirmação e que sofreu muito novembro passado (na luta para escapar do rebaixamento à Série C). Estamos conscientes que temos de apresentar algo a mais nesse jogo pela grandeza do adversário. Não existe favoritismo, pelo menos aqui dentro, em hipótese alguma", garantiu Hélio dos Anjos.

 

Pelo lado coral, o treinador Alexandre Gallo fará a sua estreia no comando do Santa Cruz. Além dele, o lateral-direito Fernando Pileggi também pode estrear. "Estou bem fisicamente e preparado. Acredito que só falta é ritmo de jogo para a minha performance física melhorar, pois só com jogo que vou melhorar mais. Estou preparado para agarrar essa oportunidade e mostrar o meu trabalho aqui no Santa Cruz", declarou.

Você pode acompanhar o clássico nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no Youtube. Roberto Queiroz vai narrar a partida, Maciel Júnior estará nos comentários, João Victor Amorim e Igor Moura nas reportagens, enquanto que Lílian Fonsêca comandará o plantão esportivo.

O clássico entre Náutico x Santa Cruz será televisionado pela TV Globo.

Ficha do jogo

Local: estádio dos Aflitos, no Recife (PE).

Horário: 16h (de Brasília).

Provável escalação do Náutico: Alex Alves; Hereda, Ronaldo Alves, Camutanga e Rafinha; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Erick e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos.

 

Provável escalação do Santa Cruz: Jordan; Derley, William Alves, Júnior Sergipano e Alan Cardoso; Caetano, Italo Henrique e Elicarlos; Marcel, Madson e Pipico. Técnico: Alexandre Gallo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO