FUTEBOL

Saiba onde assistir ao vivo Palmeiras x São Paulo, pelo Campeonato Paulista

O clássico paulista será realizado nesta sexta-feira, às 22h, na Allianz Parque

Filipe Farias Batista
Filipe Farias Batista
Publicado em 16/04/2021 às 17:38
divulgação/ São Paulo
FOTO: divulgação/ São Paulo

Um clássico para embalar a sexta-feira à noite. Na Allianz Parque, o Palmeiras (2º do Grupo C, com oito pontos) recebe o São Paulo (1º do Grupo B, com 16 pontos), às 22h, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.

Como as duas equipes estiveram em campo na última quarta-feira (o Verdão enfrentou o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana; enquanto que o Tricolor duelou como Guarani, pelo Estadual), a tendência é que os dois times entrem com formações modificadas em relação ao último compromisso.

O técnico português Abel Ferreira terá muitas baixas para a partida desta noite, isso porque o goleiro Weverton está suspenso e os meio-campistas Gabriel Veron, Gabriel Menino, Raphael Veiga e Lucas Limas, além do atacante Breno Lopes estão entregues ao departamento médico do clube. Por outro lado, nomes como o de Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Willian, que ficaram no banco diante do Defensa y Justicia, devem iniciar jogando o clássico.

Pelo lado são-paulino, o treinador argentino Hernan Crespo preferiu poupar os titulares diante do Guarani e, com isso, vai com força máxima diante do Verdão. As únicas baixas no time são Hernanes e Gabriel Sara, ambos lesionados.

A partida entre Palmeiras x São Paulo será transmitida no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Horário: 22h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Alex Ang Ribeiro.

PALMEIRAS

SÃO PAULO

VEJA MAIS CONTEÚDO