COPA DA INGLATERRA

Veja onde assistir ao vivo Chelsea x Manchester City, pela Copa da Inglaterra

Os dois times duelam neste sábado (17), às 13h30 (horário de Brasília), no lendário estádio de Wembley

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/04/2021 às 8:32
Reprodução do Twitter/ Manchester City
FOTO: Reprodução do Twitter/ Manchester City

Os amantes do futebol terão um grande clássico para acompanhar neste sábado (17). Isso porque Chelsea e Manchester City se enfrentam às 13h30 (horário de Brasília), no lendário estádio de Wembley, pela semifinal da Copa da Inglaterra.

As duas equipes chegam motivas para o confronto, já que ambas avançaram nesta semana às semifinais da Liga dos Campeões e vivem um grande momento na temporada.

O técnico Pep Guardiola ainda não pode contar com o atacante Agüero, que apesar de recuperado clinicamente de lesão, ainda não está 100% condicionado fisicamente. A tendência é que o argentino fique à disposição para os jogos decisivos da Champions.

Pelo lado do Chelsea, o treinador Thomas Tuchel tem todos os jogadores à sua disposição, com exceção de Mateo Kovacic. Apesar de os seus comandados virem de uma sequência de jogos intensa, o comandante alemão deve mandar a campo o que tem de melhor para encarar o City e garantir vaga na final da Copa da Inglaterra.

A partida entre Chelsea x Manchester City será transmitida pelo canal de streaming DAZN.

Ficha do jogo

Local: Wembley, em Londres (ING)

Horário: 13h30 (de Brasília)

Árbitro: Mike Dean

Assistentes: Ian Hussin e Daniel Robathan

Provável escalação da Chelsea: Kepa Arrizabalaga; Antonio Rudiger, Thiago Silva, Cesar Azpilicueta; Marcos Alonso, Reece James, N'Golo Kante, Jorginho; Mason Mount, Christian Pulisic, Kai Havertz. Técnico: Thomas Tuchel.

 

Provável escalação do Manchester City: Zack Steffen; Joao Cancelo, John Stones, Ruben Dias, Kyle Walker; Fernandinho, Ilkay Gundogan, Kevin De Bruyne; Ferran Torres, Raheem Sterling, Gabriel Jesus. Técnico: Pep Guardiola.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO