Veja onde assistir ao vivo Chelsea x Manchester City, pela Copa da Inglaterra

Os dois times duelam neste sábado (17), às 13h30 (horário de Brasília), no lendário estádio de Wembley

COPA DA INGLATERRA
Veja onde assistir ao vivo Chelsea x Manchester City, pela Copa da Inglaterra

Manchester City e Chelsea se enfrentam pela Copa da Inglaterra - Foto: Reprodução do Twitter/ Manchester City

Rádio Jornal

Os amantes do futebol terão um grande clássico para acompanhar neste sábado (17). Isso porque Chelsea e Manchester City se enfrentam às 13h30 (horário de Brasília), no lendário estádio de Wembley, pela semifinal da Copa da Inglaterra.

As duas equipes chegam motivas para o confronto, já que ambas avançaram nesta semana às semifinais da Liga dos Campeões e vivem um grande momento na temporada.

O técnico Pep Guardiola ainda não pode contar com o atacante Agüero, que apesar de recuperado clinicamente de lesão, ainda não está 100% condicionado fisicamente. A tendência é que o argentino fique à disposição para os jogos decisivos da Champions.

Pelo lado do Chelsea, o treinador Thomas Tuchel tem todos os jogadores à sua disposição, com exceção de Mateo Kovacic. Apesar de os seus comandados virem de uma sequência de jogos intensa, o comandante alemão deve mandar a campo o que tem de melhor para encarar o City e garantir vaga na final da Copa da Inglaterra.

A partida entre Chelsea x Manchester City será transmitida pelo canal de streaming DAZN.

Ficha do jogo

Local: Wembley, em Londres (ING)

Horário: 13h30 (de Brasília)

Árbitro: Mike Dean

Assistentes: Ian Hussin e Daniel Robathan

 

Provável escalação da Chelsea: Kepa Arrizabalaga; Antonio Rudiger, Thiago Silva, Cesar Azpilicueta; Marcos Alonso, Reece James, N'Golo Kante, Jorginho; Mason Mount, Christian Pulisic, Kai Havertz. Técnico: Thomas Tuchel.

 

Provável escalação do Manchester City: Zack Steffen; Joao Cancelo, John Stones, Ruben Dias, Kyle Walker; Fernandinho, Ilkay Gundogan, Kevin De Bruyne; Ferran Torres, Raheem Sterling, Gabriel Jesus. Técnico: Pep Guardiola.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.