futebol

Náutico x Santa Cruz: Acompanhe ao vivo a transmissão do Escrete de Ouro no Clássico das Emoções

O Clássico das Emoções entre Náutico e Santa Cruz é válido pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/04/2021 às 15:20
João Victor Amorim/Rádio Jornal
FOTO: João Victor Amorim/Rádio Jornal

O duelo entre Náutico e Santa Cruz acontece neste domingo (18), às 16h, no Estádio dos Aflitos, em partida válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Pernambuco. Enquanto o tricolor busca uma reabilitação na temporada 2021, após as eliminações na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o alvirrubro quer manter a invencibilidade e garantir a classificação direta para semifinal do Estadual, que ocorre em caso de vitória.

O Escrete de Ouro traz uma cobertura completa do Clássico das Emoções, com a narração de Roberto Queiroz, com comentários de Maciel Júnior, além das reportagens de João Victor Amorim e Igor Moura e Lílian Fonsêca no Plantão Esportivo. Você acompanha a transmissão através das frequências FM 90.3 e AM 780, pelas filiais no Estado de Pernambuco e também no site, aplicativo e YouTube da Rádio Jornal.

Onde assistir Náutico x Santa Cruz?

O Clássico das Emoções entre Náutico x Santa Cruz será televisionado pela TV Globo.

Favoritismo?

O treinador alvirrubro, Hélio dos Anjos, descartou o favoritismo no confronto, apesar do melhor momento vivido pela equipe do Timbu. ''Favoritismo, se existe, é lá fora. Deixo isso claro. São três resultados em jogo e teremos um grande adversário. Podemos vencer, empatar ou perder, mas pode ter certeza que não tem essa questão de favoritismo ou de oba oba no meu trabalho. Não existe soberba para um grupo que não ganhou nada ainda'', afirmou.

> #9 Tudo do clássico entre Náutico x Santa Cruz e gols históricos narrados por Adilson Couto

No outro lado do Clássico das Emoções, o Santa Cruz terá estreia no comando técnico da equipe. Isso porque, Alexandre Gallo teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Durante a semana, o treinador falou sobre como recuperar alguns jogadores que não vivem um bom momento. ''Isso aí é do dia a dia. Eu acho que isso faz parte do meu trabalho, usar o psicológico e, no dia a dia dos trabalhos, ir evoluindo com os atletas'', disse.

Náutico e Santa Cruz estão escalados pelos técnicos Hélio dos Anjos e Alexandre Gallo para o Clássico das Emoções.

 
 

VEJA MAIS CONTEÚDO