LIBERTADORES

Veja onde assistir ao vivo Sporting Cristal x São Paulo, pela Libertadores

O embate entre as duas equipes acontece nesta terça-feira (20), às 21h30, no estádio Nacional de Lima

Filipe Farias Batista
Filipe Farias Batista
Publicado em 20/04/2021 às 16:27
Reprodução do Twitter/ São Paulo
FOTO: Reprodução do Twitter/ São Paulo

O São Paulo vai estrear na Taça Libertadores da América 2021 fora de casa. Os são-paulinos entram em campo na noite desta terça-feira (20), às 21h30, para encarar a equipe do Sporting Cristal, no estádio Nacional de Lima, na capital peruana, pela 1ª rodada do Grupo E da competição continental.

A equipe comandada por Hernán Crespo chega motivada para o confronto pela Libertadores, já que nos últimos quatro jogos, pelo Paulistão, venceu os quatro confrontos. Entretanto, o treinador argentino não poderá contar os laterais Igor Vinicius e Orejuela (ambos entregues ao departamento médico e permaneceram no Brasil). Com isso, o experiente Daniel Alves, que vinha atuando mais no meio de campo, deve voltar às origens e jogar na ala direita.

 

Quem também segue em tratamento no DM, com dores musculares, e também não viajou com a delegação são-paulina, foi o meio-campista Hernanes.

O confronto entre Sporting Cristal x São Paulo será transmitido pelo SBT (todo o estado de São Paulo, além de Porto Alegre, Curitiba e Maringá), na TV aberta, além da Conmebol TV, no pay-per-view.

Ficha do jogo

Local: estádio Nacional de Lima, no Peru.

Horário: 21h30 (de Brasília).

Árbitro: Andrés Cunha (URU)

Assistentes: Andrés Nievas e Pablo Llarena (ambos do URU).

 

Provável escalação do Sporting Cristal: Alejandro Duarte; Madrid, González, Merlo e Loyola; Calcaterra, Tavara e Christopher Gonzalez; Corozo, Riquelme e Avila. Técnico: Robero Mosquera.

São Paulo

 

VEJA MAIS CONTEÚDO