PERNAMBUCANO

Veja onde assistir ao vivo Santa Cruz x Salgueiro, pelo Pernambucano; prováveis escalações e pré-jogo da Rádio Jornal

As duas equipes entram em campo nesta quarta-feira (20), às 18h45, no estádio do Arruda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/04/2021 às 17:21
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz entre em campo em pleno feriado de Tiradentes. O Tricolor encara o Salgueiro na noite desta quarta-feira (21), às 18h45, no estádio do Arruda, no fechamento da 7ª rodada do Campeonato Pernambucano. Atualmente, a equipe coral está na 5ª colocação, com oito pontos; enquanto que o Carcará está na 4ª posição, com nove pontos.

Ao contrário do que aconteceu no clássico do último domingo (18), o técnico Alexandre Gallo deve escalar o meia Chiquinho entre os titulares, tirando um dos volantes da equipe. Na lateral direita, Fernando Pileggi passou os últimos dias aprimorando o condicionamento físico e fica à disposição do comandante tricolor para fazer a sua estreia.

Quem segue de fora da equipe é o zagueiro Célio Santos, que permanece no departamento médico se recuperando de um edema ósseo no joelho. Com isso, o prata da casa Júnior Sergipano mais uma vez formará dupla de zaga com William Alves.

Você pode acompanhar a partida pelo Estadual nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Alexandre Costa vai narrar o jogo, com Maciel Júnior nos comentários, Igor Moura nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

O duelo entre Santa Cruz x Salgueiro terá transmitido no Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio do Arruda, no Recife (PE).

Horário: 18h45 (de Brasília).

 

SANTA CRUZ

 

SALGUEIRO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO