CHAMPIONS LEAGUE

Real Madrid x Chelsea: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e notícias do jogo

A partida válida pela semifinal da Champions League será realizada nesta terça-feira (27), às 16h, no estádio Alfredo Di Stéfano, na Espanha

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/04/2021 às 13:11
divulgação/ Real Madrid
FOTO: divulgação/ Real Madrid

A Champions League 2020/2021 está chegando em sua reta final. Real Madrid e Chelsea se enfrentam na tarde desta terça-feira (27), às 16h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano, na Espanha, pela primeira partida das semifinais da competição europeia.

O técnico francês Zinedine Zidane segue sem poder contar com o seu capitão, o zagueiro Sérgio Ramos (machucado), além de Lucas Vásquez e Mendy que também estão entregues ao departamento médico. Já Valverde fica de fora por suspensão. Por outro lado, o meia belga deve ficar à disposição após longo período se recuperando de lesão. "Temos que estar atentos, defender bem e criar ocasiões. Precisamos da nossa melhor versão para fazer dano diante do Chelsea", declarou Zidane.

Já o treinador alemão Thomas Tuchel tem praticamente todos os jogadores aptos para entrarem em campo nessa decisão pela Champions League. A única baixa na equipe inglesa é o volante Kovacic. "Somos capazes de atuar em um bom nível e com regularidade no ataque, na defesa e nas transições", avaliou Tuchel.

O confronto entre Real Madrid x Chelsea será transmitido no canal TNT, (TV fechada), no Facebook da TNT Sports (na internet), além de no Estádio TNT Sports (streaming).

 

Ficha do jogo

Local: estádio Alfredo Di Stéfano, na Espanha.

Horário: 16h (de Brasília).

 

REAL MADRID

 

CHELSEA

 

VEJA MAIS CONTEÚDO