LIBERTADORES DA AMÉRICA

Internacional x Deportivo Tachira: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e notícias do jogo

Partida válida pela Libertadores acontece nesta terça-feira (27), às 21h30, na Arena Beira-Rio

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/04/2021 às 20:24
Reprodução do Twitter/ Internacional
FOTO: Reprodução do Twitter/ Internacional

Depois de estrear na Libertadores com uma derrota para o Always Ready, da Bolívia, o Internacional entra em campo na noite desta terça-feira (27), às 21h30, para encarar o Deportivo Tachira, da Venezuela, na Arena Beira-Rio, disposto a recuperar os pontos perdidos e a deixar a lanterna do Grupo B da competição continental.

O técnico Miguel Ángel Ramírez já deixou claro que a equipe colorada tem obrigação se somar seis pontos nas duas próximas partidas da Libertadores. E, para ajudar a atingir esse objetivo, o comandante espanhol ganhou um reforço de peso: o atacante Taison. Revelado pelo clube gaúcho, o jogador de 33 anos retorna ao futebol brasileiro depois de uma década atuando na Europa. Apesar de bem fisicamente, a tendência, é que Taison inicie a partida no banco de reservas.

 

A partida entre Internacional x Deportivo Tachira será transmitida pelo SBT Porto Alegre, SCC SBT (Santa Catarina) e Rede Massa (Foz do Iguaçu), na TV aberta. Luiz Alano vai narrar a partida, com os comentários de Mauro Cézar Pereira e do ex-jogador do Internacional Clemer.

O duelo também terá transmissão da Conmebol TV (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: Arena Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Horário: 21h30 (de Brasília).

 

INTERNACIONAL

 

DEPORTIVO TÁCHIRA

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO