ANÚNCIO

Joaquim Bezerra anuncia novo treinador do Santa Cruz e minimiza críticas à gestão

Presidente coral garantiu que a direção está absorvendo as críticas recebidas no início de gestão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/04/2021 às 16:02
Felipe Ribeiro/ JC Imagem
FOTO: Felipe Ribeiro/ JC Imagem

Como já estava sendo especulado, o Santa Cruz, através do presidente Joaquim Bezerra, oficializou a contratação do técnico Bolívar. Na sua curta carreira, o treinador de 40 anos já comandou clubes como o Vila Nova, Brasil-RS, Cianorte e Novo Hamburgo-RS, e acerta com o Tricolor do Arruda até o término da temporada.

"Estamos anunciando a contratação de Bolívar, que chega amanhã de Porto Alegre para dar um novo rumo ao futebol do Santa Cruz. Bolívar e Fabiano Melo (novo executivo de futebol), juntamente comigo seremos os três responsáveis pelas contratações e reformulação do elenco para dar mais força e trazer resultados positivos em campo para o Santa Cruz", frisou Joaquim Bezerra.

Com relação as críticas que a atual gestão está recebendo nesse início de mandato, o mandatário coral garantiu que toda a diretoria está assimilando tudo de forma positiva. "Estamos recebendo críticas e estamos absorvendo as críticas construtivas. Entendemos que existem erros e esses erros precisam se transformar em acertos. É isso que estamos fazendo. No último domingo contratamos o Fabiano Melo, executivo de futebol, que dirigirá e estará à frente de todas as ações do departamento de futebol profissional do Santa Cruz, juntamente à presidência do clube", declarou.

PERNAMBUCANO

O Santa Cruz entra em campo nesta quarta-feira (28) para encarar a equipe do Retrô, às 18h45, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela quarta rodada (atrasada) da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Para esse confronto, que comandará o time à beira do gramado será o auxiliar técnico Roberto de Jesus.

VEJA MAIS CONTEÚDO