CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Retrô x Santa Cruz: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e pré-jogo na Rádio Jornal

O duelo será nesta quarta-feira (28), às 18h45, na Arena de Pernambuco, pelo Estadual

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/04/2021 às 17:04
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Em uma partida com conotação de decisão, o Santa Cruz encara a equipe do Retrô na noite desta quarta-feira (28), às 18h45, na Arena de Pernambuco, em São Loureçno da Mata, em rodada atrasada pelo Campeonato Pernambucano, válida pela 4ª.

O Tricolor do Arruda, que não vence na temporada há cinco partidas (um empate e quatro derrotas), ocupa a 6ª colocação do Estadual, com novo pontos. Se perder para o Retrô (7º, com sete pontos), deixa o grupo que avança para a próxima fase do Pernambucano e vai para a última rodada da primeira fase sem depender das próprias forças para entrar no G-6.

Apesar de o Santa Cruz já ter um novo treinador, Bolívar ainda não estará à beira do gramado pois não teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Com isso, o auxiliar da casa Roberto de Jesus é quem vai comandar o time esta noite.

Para o confronto diante do Retrô, a baixa na equipe coral é o lateral-esquerdo Alan Cardoso, que acabou sofrendo uma lesão muscular na coxa direita e terá de ficar afastado dos gramados por pelo menos duas semanas. O provável substituto deve ser o prata da casa Eduardo, já que o outro jogador da posição, Leonan está na fase final da transição física e pode ficar à disposição para a partida de domingo (2/5), contra o Afogados.

Você pode acompanhar a partida nos 90.3 FM das ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Alexandre Costa vai narrar a partida, com Maciel Júnior nos comentários, Igor Moura nas reportagens e Marcelo Araújo comandará o plantão esportivo.

A partida entre Retrô x Santa Cruz será transmitido pelo canal Premiere (pay per view).

Ficha do jogo

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Horário: 18h45 (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO).

RETRÔ

 

SANTA CRUZ

 

VEJA MAIS CONTEÚDO