PAULISTÃO

Red Bull Bragantino x Santos: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações do jogo

Duelo será neste sábado (1º), às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/05/2021 às 18:21
Reprodução do Twitter/ RB Bragantino
FOTO: Reprodução do Twitter/ RB Bragantino

Na abertura da décima rodada do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino recebe o Santos, na noite deste sábado (1º), às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo. Enquanto que a equipe do interior vem de duas vitórias consecutivas no Estadual e ocupa a liderança do Grupo C, com 21 pnotos, os santistas não vencem há três jogos na competição (duas derrotas e um empate) e figura na terceira colocação do Grupo D, com apenas nove pontos - nesse momento, fora da zona de classificação para a próxima fase.

Como o Massa Bruta já está praticamente classificado na ponta de sua chave - precisa apenas de um empate diante do Peixe -, o técnico Maurício Barbieri deve mandar a campo nesta noite uma equipe mesclada, preservando alguns titulares já visando o duelo do meio de semana pela Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Talleres, da Argentina, na quarta-feira (5). Certeza mesmo é a ausência de Hurtado, que cumpre suspensão.

Pelo lado do Santos, o clube atravessa uma crise não só dentro de campo - não vai bem no Paulistão e nem na Libertadores -, mas também internamente. A equipe segue sendo comandada pelo auxiliar-técnico da casa Marcelo Fernandes, desde que o argentino Ariel Holan pediu demissão. Para o embate contra o RB Bragantino, o centroavante Kaio Jorge segue se recuperando de dores na coxa e não fica à disposição.

O confronto entre Red Bull Bragantino x Santos será transmitido pelo SporTV (TV fechado) e pelo canal Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Horário: 20h (de Brasília).

Árbitro: Douglas Marques das Flores.

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa.

 

RED BULL BRAGANTINO

 

SANTOS

 

VEJA MAIS CONTEÚDO