futebol

Acompanhe ao vivo a transmissão do Escrete de Ouro de Afogados x Santa Cruz

Santa Cruz e Afogados se enfrentam pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano 2021

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 02/05/2021 às 15:10
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

O Santa Cruz entra em campo contra o Afogados, neste domingo (02), pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano, sendo a última da primeira fase. A partida no Estádio Vianão marca a estreia do técnico Bolívar no comando do time - ele é o terceiro treinador do tricolor em 2021, sucedendo Alexandre Gallo e João Brigatti. Acompanhe a pré-jornada, o jogo e o Resumo Final com Roberto Queiroz, Alexandre Costa, Maciel Junior, Ralph de Carvalho, Antônio Gabriel, João Victor Amorim, Igor Moura e Marcelo Araújo, integrantes do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal.

Após vencer o Retrô, o Santa Cruz chegou à quarta posição na tabela, com 12 pontos. Em caso de uma nova vitória, o clube tricolor pode chegar à terceira colocação, se o Salgueiro perder para o Central, em Caruaru, e conseguir a vantagem de jogar a próxima fase dentro do Arruda.

Ficha do jogo

Afogados: Léo; Arlan, Heverton e Gabriel Gonçalves; Thalison, Dim, Arez, Filipe Eduardo, Jordan e Vinícius Vargas; Frank. Técnico: Sérgio China.

Santa Cruz: Jordan; Ítalo Melo, William Alves, Breno e Eduardo; Elicarlos, Derley e Augusto César; Chiquinho, Pipico e Madson. Técnico: Bolívar.

Local: Estádio Vianão, Afogados da Ingazeira. Horário: 16h. Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior. Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Humberto Martins Dias Silva.

VEJA MAIS CONTEÚDO