Champions League

Manchester City x PSG: saiba onde assistir ao vivo, escalações e informações do jogo

Confronto será nesta terça-feira (4), às 16h, pela Champions League

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/05/2021 às 11:30
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Pelo jogo de volta da semifinal da Champions League, o Manchester City recebe o PSG nesta terça-feira (4), às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, Reino Unido. Na partida de ida o time inglês venceu o Paris Saint-Germain por 2 a 1. Na decisão desta terça, o Manchester joga pelo empate e pode perder por até 1 a 0 que avança para a final da competição.

O Manchester City busca a classificação para ir à sua primeira final de Liga dos Campeões na história. Já o PSG tem que reverter o placar construído na primeira partida, se quiser disputar sua segunda decisão consecutiva no torneio.

Leia mais: Antes de decisão contra o City, fãs de Neymar cancelam #NeyDay para não dar azar ao brasileiro

Prováveis escalações da partida entre Manchester City x PSG:

Manchester City

Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Zinchenko; Rodri, Gundogan e Bernardo Silva; Mahrez, De Bruyne e Foden - Técnico: Pep Guardiola

PSG

Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Bakker; Paredes e Herrera; Di Maria, Verratti e Neymar; Mbappé - Técnico: Mauricio Pochettino

 

Onde assistir

A partida será transmitida ao vivo na TNT , na TV fechada, no Facebook da TNT Sports, na internet, além do Estádio TNT Sports, na plataforma de streaming.

Ficha do jogo

Local: estádio Etihad Stadium, no Reino Unido.

Horário: 16h (horário de Brasília).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO