Santa Cruz: “Espero fazer um grande trabalho”, diz Bolívar

Treinador falou sobre o acerto com o Santa Cruz, estrutura do clube e reforços

SANTA CRUZ
Santa Cruz: “Espero fazer um grande trabalho”, diz Bolívar

Técnico do Santa Cruz - Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Rocha

A partida entre Afogados e Santa Cruz fechando a última rodada do Campeonato Pernambucano no último final de semana foi marcada também pela estreia do novo técnico Coral, Bolívar. Nesta segunda-feira (3) o treinador de 40 anos foi entrevistado no programa Fórum Esportivo, com apresentação de Maciel Júnior na Rádio Jornal. Bolívar falou sobre início de carreira, perfil, acerto com o Santa Cruz e confrontos pelo Campeonato Pernambucano.

“É um clube com uma estrutura muito boa, com muitas condições de fazer um grande trabalho, eu fiquei muito satisfeito com o que eu vi. Estou muito contente no clube e espero fazer um grande trabalho”, frisou Bolívar.

O treinador falou também sobre o elenco tricolor e as conversas com a diretoria acerca de reforços. “A gente já está conversando e vendo as possibilidades de carência dentro do elenco. Tem algumas posições que a gente não tem dois jogadores na mesma posição. É uma competição (Série C) longa e a gente tem que contar com lesões de atletas, com atletas suspensos e a gente tenta chegar num acordo para que possamos trazer essas carências que temos”, completou.

Ouça a entrevista na íntegra:

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.