Santa Cruz

Santa Cruz x Afogados: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e pré-jogo na Rádio Jornal

O duelo será nesta quarta-feira (5), às 21h, no Arruda, pelo Estadual

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/05/2021 às 17:09
Rafael Melo/Divulgação Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/Divulgação Santa Cruz

Em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, Santa Cruz e Afogados se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 21h, no Arruda. Do duelo sairá o semifinalista que disputará a vaga na final da competição contra o Náutico. Por ter terminado a primeira fase do estadual na quarta colocação, o time Coral tem a vantagem de jogar em casa. Em caso de empate, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis.

As equipes empataram em zero a zero no final de semana, pela última rodada da primeira fase do Pernambucano. No Santa Cruz, Alan Cardoso (lesão na coxa) e Leonan (transição do DM) desfalcam o tricolor. Por outro lado, o técnico Bolívar passa a contar com todos os reforços à disposição. Já o técnico Sérgio China conta com todos os atletas aptos para o jogo. Em 2019, o Afogados empatou com o Santa Cruz também nas quartas de final, e eliminou a Cobra Coral nas penalidades.

Você pode acompanhar a partida nos 90.3 FM das ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Roberto Queiroz vai narrar a partida, com Maciel Júnior nos comentários, Filipe Farias nas reportagens e Marcelo Araújo comandará o plantão esportivo.

A partida entre Santa Cruz x Afogados será transmitida pelo canal Premiere (pay per view).

Ficha do jogo

Local: estádio do Arruda.

Horário: 21h (horário de Brasília).

Árbitro: Michelangelo Martins

Assistentes: Clóvis Amaral e José Romão da Silva Neto

 

Prováveis escalações

Santa Cruz

Jordan; Digão, William Alves, Júnior Sergipano e Eduardo; Elicarlos, Derley e Chiquinho; Bustamante, Madson e Pipico – Técnico: Bolívar

Afogados

Léo; Arlan, Heverton Luiz e Gabriel; Dim, Arêz, Jordan, Vinícius Vargas e Thalison; Frank e Piauí – Técnico: Sérgio China

VEJA MAIS CONTEÚDO