PERNAMBUCANO

Sport x Salgueiro: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e pré-jornada da Rádio Jornal


As duas equipes se enfrentam pela semifinal do Pernambucano, nesta segunda-feira (10), às 20h, na Arena de Pernambuco

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/05/2021 às 18:03
Foto: Chico Andrade/ Setur PE
FOTO: Foto: Chico Andrade/ Setur PE
Leitura:

O segundo finalista do Campeonato Pernambucano será decidido nesta segunda-feira (10). Depois de o Náutico garantir vaga na decisão do Estadual - eliminou o Santa Cruz -, hoje à noite é a vez de Sport e Salgueiro se enfrentarem, às 20h, na Arena de Pernambuco, pela semifinal Pernambucano, para saber quem vai enfrentar a equipe alvirrubra na final. Quem vencer, avança. Se a partida terminar empatada, a decisão será na disputa de pênaltis.

O confronto, inicialmente, seria disputado na Ilha do Retiro. Entretanto, por conta das chuvas quem vêm caindo no Recife nos últimos dias, o gramado do estádio Adelmar da Costa Carvalho acabou ficando bastante castigado e apresentando poças, o que impossibilitaria a bola de rolar com perfeição. Em decisão conjunta entre a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e os dois clubes, o local da partida foi alterado.

Para este confronto decisivo, o técnico Umberto Louzer deve manter a mesma formação que venceu o Náutico na última rodada da primeira fase do Pernambucano. Ainda sem contar com o meia Thiago Neves - que se recupera de desconforto muscular na coxa -, quem segue articulando o time rubro-negro é o seu xará, Thiago Lopes.

Já Marcos Tamandaré, que se firmou no cargo após a saída do treinador português Daniel Neri, que acertou com o Sampaio Corrêa, terá o retorno do volante Moreilândia, que cumpriu suspensão contra o Vera Cruz. Por outro lado, o lateral-direito Sinho, expulso no último jogo, desfalca o time e só fica à disposição caso o Salgueiro chegue à final.

Você pode acompanhar esse jogo nas ondas da Rádio Jornal, nos 90.3 FM, ou acessar o canal no YouTube. Roberto Queiroz vai narrar a partida, com Maciel Júnior nos comentários, Antônio Gabriel nas reportagens e João Victor Amorim no plantão esportivo.

O confronto entre Sport x Salgueiro será transmitido no canal Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Horário: 20h (de Brasília).

Árbitro: Anderson Daronco (RS).

Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS).

Provável escalação do Sport: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Lopes; Neílton, Toró e Mikael. Técnico: Umberto Louzer.

Provável escalação do Salgueiro: César Tanaka, Dadinha, Ranieri, Richard e Alan Pires; Moreilândia, Felipe Baiano, Aruá e Tarcísio; Cássio Ortega e Renato Henrique. Técnico: Marcos Tamandaré.


Mais Lidas