FUTEBOL

FPF estuda possibilidade de público mínimo na final do Pernambucano entre Náutico e Sport

As partidas da final seriam disputadas na Arena de Pernambuco.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 11/05/2021 às 16:25
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

De acordo com o repórter da Rádio Jornal, João Victor Amorim, A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) está tentando liberar uma quantidade mínima de público para as finais do Campeonato Pernambucano 2021, que será disputada entre Náutico e Sport. Segundo João Victor, a FPF pretende apresentar um plano de monitoramento de público, que seria usado na partida entre Brasil e Argentina. A liberação só acontece com autorização do Governo de Pernambuco e, caso concedida, os jogos aconteceriam na Arena de Pernambuco.

 

Semifinais

Sport venceu o Salgueiro

O Sport conseguiu vencer o Salgueiro, na Arena de Pernambuco, nessa segunda-feira (10), e garantiu vaga na final do Campeonato Pernambucano 2021. O único gol da partida foi marcado por Iago Maidana, em cobrança de pênalti, no segundo tempo da partida. Clique aqui e ouça o gol na Rádio Jornal.

Náutico passou pelo Santa Cruz

Após garantir a melhor campanha na primeira fase, o Náutico fez valer o favoritismo no Clássico das Emoções e se classificou para a final do Campeonato Pernambucano 2021 após vencer o Santa Cruz por 2 x 1 na Arena de Pernambuco, no último domingo (9).

Náutico x Sport

Caso não haja as mudanças esperadas pela Federação Pernambucana, o calendário anterior deverá ser mantido, com o primeiro jogo acontecendo na Ilha do Retiro, no dia 16 de maio, e a partida de volta nos Aflitos, no dia 23 de maio.

VEJA MAIS CONTEÚDO