Copa América 2021

SBT/TV Jornal e Rádio Jornal transmitem Copa América 2021

Transmissões de partidas da competição serão realizadas com exclusividade

Lucas Rocha
Lucas Rocha
Publicado em 18/05/2021 às 21:33
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

Ótima notícia para os fãs de futebol! O SBT anunciou, nesta terça-feira (18), que transmitirá com exclusividade a Copa América 2021, principal torneio de seleções da América do Sul, realizado pela Conmebol. A competição será disputada nos meses de junho e julho e terá Argentina e Colômbia como sedes do torneio. O torcedor Pernambucano já sabe que pode acompanhar as partidas das equipes, inclusive da Seleção Brasileira que joga no dia 14 de junho, ligado na tela da TV Jornal/SBT.

 

A emissora destacou ainda que a transmissão que abre o confronto é do duelo entre Argentina x Chile, no dia 13 de junho, na partida de abertura da Copa América.

"Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América (temporadas 2021/2022) e da UEFA Champions League (temporadas 2021/2024), o SBT assina mais um acordo, desta vez, para transmitir com exclusividade para todo Brasil a Copa América 2021, o principal torneio de seleções da América do Sul, organizado pela CONMEBOL. O jogo de abertura entre Argentina x Chile acontecerá no dia 13 de junho e a estreia da nossa seleção está confirmada para o dia 14 contra a Venezuela. Agradecemos a CONMEBOL pela parceria e convidamos a torcida brasileira a acompanhar a COPA AMÉRICA 2021 só aqui no SBT!"

 

Rádio Jornal

Outra novidade maravilhosa é que o Escrete de Ouro também transmitirá as emoções da competição. A rádio de todas as copas marcará presença no torneio e apresentará ao torcedor, já acostumado com o pioneirismo e compromisso da Rádio Jornal, transmissões e conteúdos com o selo de qualidade do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

VEJA MAIS CONTEÚDO