SEQUÊNCIA

Atacante comemora título pelo clube do coração e deixa futuro no Náutico em aberto

Erick, de 23 anos, tem contrato de empréstimo com o Timbu até o final de junho, mas quer permanecer para a Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/05/2021 às 19:43
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Cria das categorias de base do Náutico, o prata da casa Erick realizou o sonho de conquistar o título do Campeonato Pernambucano pelo clube do coração. De quebra, o atacante de 23 anos foi o vice-artilheiro da competição com cinco gols marcados, atrás apenas do seu companheiro de equipe Kieza, que balançou as redes adversárias dez vezes.

"Desde que voltei (estava jogando em Portugal) sonhei com esse momento. No último campeonato fomos eliminados nas semifinais, mas o professor Hélio dos Anjos chegou e conseguiu mudar a cara do nosso time. Fomos campeões e entramos na história do clube. Agora é só comemorar", declarou Erick.

RENOVAÇÃO

Com contrato de empréstimo com o Timbu até final de junho, o atacante mais uma vez demonstrou interesse de permanecer na equipe alvirrubra até o final da temporada, mas tudo vai depender do Braga-POR, clube que detém os seus direitos econômicos. "O Náutico é a minha casa. Clube que amo. Se depender de mim, eu fico até o final do ano. Mas não depende de mim, depende do Braga. Então, vamos esperar", contou o prata da casa.

O Náutico já estreia na Série B nesta sexta-feira (28), quando encara a equipe do CSA, às 21h30, no estádio dos Aflitos.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO