Champions League

Manchester City x Chelsea: saiba onde assistir ao vivo a partida final da Champions League 2021

Confronto será neste sábado (29), às 16h, no estádio do Dragão, em Portugal

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/05/2021 às 13:02
divulgação/ UEFA
FOTO: divulgação/ UEFA

O mundo conhece, neste sábado (29), o campeão da Champions League 2021. Manchester City x Chelsea se enfrentam no estádio do Dragão, em Porto, Portugal, às 16h (horário de Brasília). Essa é a primeira vez que o City disputa a final do torneio. Já o rival, busca o segundo título do torneio. Em caso de empate no tempo normal, a partida irá para a prorrogação. Se o empate persistir, o campeão da Champions League 2021 será conhecido nas penalidades máximas.

O City, comandado por Pep Guardiola, chegou na final após eliminar o PSG nas semifinais. No caso do Chelsea, a vaga para a decisão foi conquistada após a equipe treinada por Tuchel, vencer o Real Madrid nas semis.

 
 

Onde Assistir

O confronto entre Manchester City x Chelsea será transmitido pelo canal TNT (TV fechada) e pelo Facebook TNT Sports (Internet)

Ficha do jogo

Local: Estádio do Dragão, em Porto, Portugal.

Horário: 16h (horário de Brasília).

Árbitro: Antonio Miguel Mateu Lahoz (ESP)

Assistentes: Pau Cebrián Devis (ESP) e Roberto Díaz Pérez del Palomar (ESP)

 
 

Prováveis escalações

Manchester City

Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e Zinchenko; Fernandinho, Gündogan e Bernardo Silva; Mahrez, Phil Foden e Kevin De Bruyne – Técnico: Pep Guardiola

Chelsea

Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Jorginho, Kanté e Chilwell; Kai Havertz, Mason Mount e Timo Werner – Técnico: Thomas Tuchel

VEJA MAIS CONTEÚDO