Náutico

Náutico x CSA: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e pré-jogo na Rádio Jornal


Confronto entre Náutico x CSA será nesta sexta-feira (28), às 21h30, pelo Brasileiro da Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/05/2021 às 17:30
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Após a conquista do título estadual, o Náutico inicia, nesta sexta-feira (28), sua trajetória em busca da elite do futebol Brasileiro. Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021, o Timbu enfrenta o CSA, nos Aflitos, às 21h30 (horário de Brasília). O time alagoano também foi o vencedor do campeonato estadual este ano.

Na temporada passada, o Náutico brigou até a reta final da competição, para se manter na segundona. O time terminou a competição em 16º lugar e conseguiu se livrar do rebaixamento. Por outro lado, o CSA brigou pelo acesso à elite do futebol no país, e ficou próximo da entrada no G-4, porém encerrou a participação em quinto lugar.

Você pode acompanhar a partida nos 90.3 FM das ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Roberto Queiroz vai narrar a partida, com Maciel Júnior nos comentários, João Victor Amorim nas reportagens e Marcelo Araújo comandará o plantão esportivo.

O confronto entre Náutico x CSA será transmitido pelo canal Premiere (pay per view).

Ficha do jogo

Local: estádio dos Aflitos.

Horário: 21h30 (horário de Brasília).

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)

 
 

Prováveis escalações

Náutico

Alex Alves, Camutanga, Wagner Leonardo, Hereda, Bryan, Rhaldney, Djavan, Jean Carlos, Erick, Vinicius e Kieza – Técnico: Hélio dos Anjos

CSA

Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Gabriel Tonini, Silas e Nadson; Aylon, Marco Túlio e Iury Castilho – Técnico: Bruno Pivetti


Mais Lidas