narração

Ouça o gol de André, em reestreia pelo Sport, na voz de Aroldo Costa

O atacante marcou o gol de empate do Leão contra o Internacional aos 44' do segundo tempo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/05/2021 às 22:45
Pedro H. Tesch/AGIF/Reprodução Twitter
FOTO: Pedro H. Tesch/AGIF/Reprodução Twitter

O torcedor do Sport aguardou e não se decepcionou com a reestreia de André pelo Sport. O atacante foi responsável pelo gol de empate do Leão contra o Internacional aos 44' do segundo tempo, após consulta do árbitro de vídeo (VAR). Durante a partida, os pernambucanos chegaram a estar perdendo por 2 x 0, mas reagiram e arrancaram um ponto no Beira-Rio na estreia da Série A. O primeiro gol foi marcado por Thiago Neves em cobrança de pênalti.

Ouça abaixo o gol de André, narrado por Aroldo Costa na transmissão da Rádio Jornal. Além disso, confira a narração do gol de Thiago Neves, também na voz do Maior Gol do Mundo.

O lance gol de André

O Sport tinha mais domínio da partida e conseguia trabalhar melhor as jogadas, enquanto a produção do Internacional caía. A pressão na reta final surtiu efeito aos 40 minutos do segundo tempo, quando André recebeu na área e mandou para o fundo do gol. Inicialmente, o árbitro marcou o impedimento.

> Sport acerta transferência de Adryelson com time dos Emirados Árabes

No entanto, o lance passou por revisão do árbitro de vídeo (VAR), que validou a jogada. O gol de André na reestreia evitou uma derrota do Sport na primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

> #35 Raio-x da Série A e as últimas informações de Sport, Náutico e Santa Cruz

''Não me canso de falar que vou para cá porque me sinto a vontade. Isso reflete em campo. Estamos de parabéns. O time não desistiu e lutou até o final. Vim aqui, estar perdendo por 2 x 0 e empatar o jogo é muito difícil [...] A gente está tendo que se readaptar ao futebol. É diferente, mas a gente vai se acostumando (VAR). Está para melhorar. Que bom ter dado o meu gol e eu pude reestrear e marcar'', afirmou o atacante ao final da partida.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO