transmissão

Saiba onde assistir ao vivo Internacional x Sport pela Série A e ouvir transmissão da Rádio Jornal

Sport estreia na Série A do Campeonato Brasileiro no Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/05/2021 às 19:45
Ricardo Duarte/Divulgação
FOTO: Ricardo Duarte/Divulgação

O Sport começa a caminhada em mais uma edição da Série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo (30), contra o Internacional. A partida está marcada para às 20h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Com eliminações na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, além da perda do título estadual para o Náutico, o time rubro-negro foca agora na Primeira Divisão e busca uma melhor campanha do que apenas brigar para não ser rebaixado.

A partida será exibida nos canais fechados Sportv e Premiere. O Sport disputa a Série A pela segunda temporada consecutiva, depois de conseguir o acesso em 2019.

Transmissão da Rádio Jornal

A partida também terá cobertura da Rádio Jornal, com a equipe do Escrete de Ouro. Além da transmissão no canal no YouTube, você pode acompanhar pelo site, aplicativo e frequências FM 90.3 e FM 76.1. A partida tem narração de Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo.

> Sport carece de uma reformulação no elenco para a disputa da Série A

Todos os detalhes do duelo entre o Leão e o Colorado também são contados no Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, completando a grande cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

VEJA MAIS CONTEÚDO