transmissão

Saiba onde assistir ao vivo Manaus x Santa Cruz pela Série C e ouvir transmissão da Rádio Jornal

O confronto entre Manaus x Santa Cruz está marcado para às 18h, deste domingo (30), na Arena da Amazônia

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/05/2021 às 17:15
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Após uma primeira parte da temporada 2021 marcada eliminações, o Santa Cruz começa neste domingo (30) mais uma caminhada para tentar sair da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida de estreia acontece contra o Manaus, às 18h, na Arena da Amazônia. Ao todo, serão 18 jogos nessa primeira fase, com os quatro primeiros avançando ao quadrangular do acesso. Na edição anterior, o tricolor pernambucano 'bateu na trave' e perdeu a vaga por um ponto.

O duelo entre Manaus x Santa Cruz tem a transmissão ao vivo do canal por streaming Dazn. A Cobra Coral disputa a Terceira Divisão pelo quarto ano consecutivo.

> Morre Seu Renato, motorista por vários anos do Expresso Coral, o ônibus do Santa Cruz

Transmissão da Rádio Jornal

A partida também terá cobertura da Rádio Jornal, com a equipe do Escrete de Ouro. Além da transmissão no canal no YouTube, você pode acompanhar pelo site, aplicativo e frequências FM 90.3 e FM 76.1. A narração é de Alexandre Costa, com comentários de Maciel Junior, reportagens de Filipe Farias e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo.

Reencontro

O jogo marca o reencontro entre Santa Cruz e Marcelo Martelotte, que substituiu Itamar Schulle como técnico coral em 2020 e ficou na equipe até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro da temporada passada. O treinador assumiu o comando do time amazonense na última terça-feira (25) e faz o primeiro jogo à frente do Gavião do Norte.

VEJA MAIS CONTEÚDO