COPA DO BRASIL

Corinthians x Atlético-GO: saiba onde assistir ao vivo, escalações e informações do jogo

As duas equipes se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/06/2021 às 18:41
Rodrigo Coca/Corinthians
FOTO: Rodrigo Coca/Corinthians

Após se enfrentarem na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-GO voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira (2), porém, agora, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto acontece às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Como não existe mais gol qualificado na competição, quem vencer, joga pelo empate na partida de volta.

Na segunda partida no comando da equipe corintiana, o técnico Sylvinho contará com a volta do volante Gabriel, que foi poupado da estreia do Brasileirão para cuidar de dores que sentia na coxa esquerda e, para o jogo desta noite, deve iniciar o confronto diante do time goiano.

Pelo lado do Atlético-GO, o treinador Eduardo Barroca também vai comandar o Dragão pela segunda partida. E, para esse confronto diante do Timão, o comandante do time goiano deve repetir a mesma formação do último domingo, já que ele segue sem contar Arthur Gomes e Kozlinski, ambos entregues ao departamento médico, enquanto que André Luís e Janderson pertencem ao Corinthians e não jogar por força contratual.

O confronto entre Corinthians x Atlético-GO será transmitido pela Globo (TV aberta) e pelo Sportv (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: Neo Químa Arena, em São Paulo (SP).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil (João Victor), Raul e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo e Luan; Gustavo Mosquito, Jô (Ramiro) e Mateus Vital. Técnico: Sylvinho.

 

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cairús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO